Neste combo você encontra o Livro de Experiência do Cliente na Teoria e Muita Prática e o Livro de Experiência do Colaborador na Teoria e Muita Prática onde ambos reuniram a visão dos maiores espcialistas do mercado de Cx e EX no Brasil para compartilhar uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessas disciplinas nas organizações. 

Combo Livro Experiência do Cliente + Livro Experiência do Colaborador

R$169,90
Combo Livro Experiência do Cliente + Livro Experiência do Colaborador R$169,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Neste combo você encontra o Livro de Experiência do Cliente na Teoria e Muita Prática e o Livro de Experiência do Colaborador na Teoria e Muita Prática onde ambos reuniram a visão dos maiores espcialistas do mercado de Cx e EX no Brasil para compartilhar uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessas disciplinas nas organizações.